Aki Hostel

Política de Cancelamento De Reserva e No Show
Deliberação Normativa n° 165/95 da Embratur.

Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada por escrito, não sendo aceito cancelamentos ou alterações feitos por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por fax ou por e mail.

Não devolvemos valores pagos como garantia de reserva. O cancelamento da reserva independente do motivo importa na perda do valor já pago, segundo prática hoteleira nacional.

Abaixo seguem condições para direito a crédito em novas diárias.

Obs: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas da pousada. Não será possivel alteração de data para Pacotes de FERIADOS, DATAS FESTIVAS e
EVENTOS NA CIDADE.

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO “NO SHOW”

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “noshow” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada.

Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA OU CRÉDITO EM NOVA DIÁRIAS.

DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA

A desistência da estadia após a efetivação do check in, na entrada na pousada, assim como a saída antecipada ou desistência parcial das diárias contratadas, INDEPENDENTE DO MOTIVO NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.

Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou não, será cobrado o valor integral da reserva. Se houver saldo pendente da reserva contratada, o cliente deverá quitá lo na Pousada antes de fazer o check out (saída).

CANCELAMENTO DE RESERVAS DURANTE A SEMANA E FINAIS DE SEMANA EM BAIXA TEMPORADA

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.

Até 03 (três) dias prévios da data da hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.

Menos de 03 (três) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).

Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.

CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS E FÉRIAS

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.

Até 07 (sete) dias prévios da data de hospedagem, o cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.

Menos de 07 (sete) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).

Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.

SÓ FAÇA O DEPOSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM AS CONDIÇÕES ACIMA.